Putz, olha o que VIN DIESIEL disse em sua página Oficial... "Quando eu soube, eu imediatamente peguei um avião de volta para a Califórnia e fui diretamente do avião para casa de sua mãe... Achei que precisavam de minha força, mas perceberam quando cheguei lá, na casa da sua família, que era eu que precisava deles. Sua mãe me abraçou e disse que eu sinto... Já pedi desculpa? Você é a mãe que perdeu um filho?... Ela disse que sim, mas você perdeu a sua outra metade.. Vin Diesel."

When I heard, I immediately flew back to California, and went directly from the plane to his mother's house...

I thought they needed my strength, but realized when I got there and broke down before his family, that it was I who needed theirs.

His mother hugged me and said I am so sorry... I said sorry? You're the mother who lost a son?... She said yes, but you lost your other half...



Sobre Carros da Galera

O maior portal automotivo, todos os dias melhores notícias para seu entretenimento independente da veracidade! Seja esperto, acompanhe a carros da Galera e veja notícias que você só encontra aqui!
    Blogger Comment

43 comentários:

  1. Putz... chorei aki ao ler isso... sem palavras..,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dexa de viadage rapaiz

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. larga mao de ser idiota respeita o sentimento do rapais

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Namoral, pelo menos o cara tem carisma e vocês não '-'

      Excluir
    8. se o cara acho ruim pelo menos ele tem coração e vcs em o cara morreu cara a boca vcs que faz piadinha dele

      Excluir
  2. dexa de viadage rapaizmoveis para casa planejados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FDP , NUM SABE OQUE FALA

      Excluir
    2. POR QUE VC NÃO VAI SI FODER .
      .

      Excluir
    3. NInguem pode expressar sentimento nessa bosta desse país que tudo mundo crítica, acho que divia pensar um pouco antes de começar a digitar merda.

      Excluir
    4. merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,ops esqueci de pensar

      Excluir
  3. fdp vcs o Paul Walker é foda e sempre vai viver nas nossas mentes

    ResponderExcluir
  4. Foda é o Papai que semianalfabeto e tals batalhou duro pra criar seus filhos batalha ainda hoje e assim como milhões de brasileiros só é lembrado pelos filhos! Qual é, né? Eu até concordo que o cara era isso e aquilo outro mas também não vamos fazer dele nosso Deus, né. A galera sempre exagera!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish... Duvido que pensaria assim se o chitãozinho morresse...

      Excluir
    2. ó as ideia do maluko fuck bicth

      Excluir
    3. internet é foda, sempre tem os pseudo intelectuais querendo se passar por ativista ou humanitário, gostaria de ver se na vida ele faz alguma coisa pra cumprir o que fala.

      Excluir
    4. Eo Raimundo Pai morrese??

      Excluir
  5. Na vida real é assim.... você andou a milhão... se vai se fuder, otário, acorda

    ResponderExcluir
  6. Ae todo mundo que ta dando risada vai todo mundo toma no cu , não foram vocês que perderam alguem , eles eram tipo uma familia se vocês nao sabe o que é isso vai se foder vocês tudo , o cara éra bom , e ja era , bando de otario ! meu face ta aqui acho ruim acc la e so desenrrola https://www.facebook.com/caio.justimiano

    ResponderExcluir
  7. Lembro de uma frase: Seu ídolo anda de Camaro Amarelo? O meu andava de Skyline.

    ResponderExcluir
  8. nossa eu chorei quando eu vi isso o Paul Walker era tao perfeito q saudades

    ResponderExcluir
  9. foda é um pai de familia,criar 10 filhos na honestidade,vamos dar valor a nossos proprios herois!

    ResponderExcluir
  10. concordo! tanta gente passando fome e vcs sendo otarios po causa dessa besteiras

    ResponderExcluir
  11. FDP sem coração respeita o sentimentos do cara.

    ResponderExcluir
  12. poucos entendem o que é amizade de verdade, certamente se vc é super amigo de uma pessoa ela com certeza é sua metade, pra ser sua metade não necessariamente teria que ser um casal

    ResponderExcluir
  13. agora lembrei da frase "maldita inclusão digital"

    ResponderExcluir
  14. seus troxaaa respeita o cara seus viado

    ResponderExcluir