Tyrese Gibson se emocionou e não conseguiu conter lágrimas ao se despedir do seu amigo Paul Walker

Tyrese Gibson se emocionou e não conseguiu conter lágrimas ao se despedir do se amigo Paul Walker





Muito linda essa sena, da para ver quem são os amigos de verdade. Tyrese Gibson era um grande amigo dele, diferente de muitos que só estavam ali por interesse ou queria algo em troca..
A morte de  Paul Walker esta comovendo o mundo todo, milhões de fãs dele estão triste com a noticia.. Assista o vídeo...

Sobre Carros da Galera

O maior portal automotivo, todos os dias melhores notícias para seu entretenimento independente da veracidade! Seja esperto, acompanhe a carros da Galera e veja notícias que você só encontra aqui!
    Blogger Comment

21 comentários:

  1. Cena* nossa.. uns erro muito grave velho..

    ResponderExcluir
  2. esses reporteres são muito sem noção não respeitam nem uma hora triste como essa povo sem sentimento

    ResponderExcluir
  3. Essas pessoas e reporteres não tem noção pra ficar guarvando uma sena triste de Tyrese Gibson Tanto o seu ate logo por seu amigo Paul Walker ........... Fique muito triste quando vi essa noticia mais agora ele ta em um lagar melhor ele esta com o nosso Deus ........... Ele virou mais uma estrela ou melhor mais um anjoooo #Lutoooo # Eternooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. ai paul walker que deus o tenha as pessoas fikam aborrecidas mas ator que nem ele não morreu virou lenda que conhece ele e os filmes dele sabe #luto aos familhares meus pêsames
    luto eterno

    ResponderExcluir
  5. chorei nossa meu ..amiigo de verdade !!

    ResponderExcluir
  6. as vezes eu me pergunto porque deus leva as melhores e deixa as piores?#luto

    ResponderExcluir
  7. Muito triste com tudo isso,cara novo apenas com 40 anos!!! Uma vida pela frente,muitos filmes pra realizar e uma carreira incrível. Fica na Paz meu querido,que Deus esta cuidando muito bem de vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior q é ele tinha muita vida pela frente podia aproveita muito com sua carreira. Mas foi a hora dele que ele fique em paz, q deus esta te cuidado muito bem ai vamos senti muita falta amigo.

      Excluir
  8. Quando vi naum acreditei e ainda naum da...mtt dificil d aceita q aconteceu isso....#fkara na memoria d mtt gente....Paul Walker

    ResponderExcluir
  9. não vi lagrimas. depois q morre as pessoas ficam cheias de fãs q estranho,né. igual na vida real depois q o caboco morre ficam falando nossa era tão bom aí bate o remorcio e ficam chorando e levando flor.... valorize enquanto as pessoas estão vivas e chega de idolatria. ja era morreu acabou the end. acorda povo o cara ficou irreconhecivel virou carvão derreteu é muito triste .

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. midia sempre ganhando audiencia em cima da tragédia dos outros .... e que me comoveu muito não foi apenas a morte de Paul Waker mais sim como ele morreu morrer carbonizado é pior coisa tipo sei lá se tiver vivo sentir o fogo te queimando agunizando pedindo ajuda se é loco vai com Deus meu chapa vai fazer falta :'(

    ResponderExcluir
  12. paul walker vc foi um cara muito especial mas se fosse vc que tivesse dirigindo eu acho que nada disso teria acontecido fica com deus paul que deus o tenha tchau paul walker velozes e furiosos nao sera o mesmo sem vc adeus para o paraiso que os anjos os levem

    ResponderExcluir
  13. Eu sou muito fã dele e ainda não acredito que é verdade eterna saudade o céu agora estar em festa e o mundo de luto vai com deus anjooo

    ResponderExcluir
  14. muito triste mesmo. mais não devemos ficar triste com a morte dele e sim temos que se preocupar com a gente que estamos vivos. pois ele não morreu apenas partiu para outra vida e se ele foi fiel a Deus aqui na terra o seu tesouro ja esta quardado no céu. pois todo nós somos julgado pelo nosso Deus. gosto muito desse ator mais meu fã numero um é Deus. e só através dele temos um tesouro no céu pois é o unico que conheço e confio e que posso chorar pois moreu por cada um de nós e esse eu sei que é anjo

    ResponderExcluir
  15. quando soube dessa noticia axei q era mentira mais quando vi q era verdade fikei arrasado mais tarde passo o veloses e furiosos 5 eu xorei fui durmi xorano mas agr o ceu recebeu um anjo #LutoPAULWALKER#EternoBrianO´Conner

    ResponderExcluir