ISSO FOI O QUE ACONTECEU QUANDO ESSE HOMEM APLICOU POLIURETANO EM UM CARRO


Parece um material mágico, mas é apenas espuma de poliuretano. Um homem lituano que postou seu trabalho no Reddit comprou uma Mercedes caindo aos pedaços de um ferro velho e o restaurou em um lindo modelo esportivo. É até difícil de acreditar, mas o resultado é real e fantástico.
O restaurador cobriu o carro velho com a espuma, e esperou até que ela ficasse rígida para que então ele pudesse começar a moldá-la a seu gosto.

Confira mais algumas fotos e veja que belo trabalho, quase inacreditável.


Confira abaixo algumas fotos do processo:
















Sobre Carros da Galera

O maior portal automotivo, todos os dias melhores notícias para seu entretenimento independente da veracidade! Seja esperto, acompanhe a carros da Galera e veja notícias que você só encontra aqui!
    Blogger Comment

9 comentários:

  1. Mulher: estou bonita? Homem: não. Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre? Homem: não. Mulher: tu chorarias se eu saí-se? Homem: não. Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto. O homem segurou o braço dela. Rapaz: tu nãao estas bonita tu és bonita. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria. (o rapaz sussurra para ela) fica comigo? (a mulher sussurra) eu vou. Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare- se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 anosmeuip.co

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai toma no cu, arrombado(a)

      Excluir
    2. Que a tua praga, seja anulada Em O Nome de Jesus Cristo!!!
      Cala a tua boca, e não caves a tua própria sepultura, imbecil!!

      Excluir