O dia em que o Paul Walker visitou o melhor preparador de Nissan GT-R do Japão!


A empresa Mine´s é conhecida como uma das melhores preparadoras do Japão, principalmente por seus trabalhos em carros como o Nissan GT-R. Num certo dia, eles tiveram provavelmente o visitante mais ilustra que poderia esperar: o inesquecível ator e entusiasta Paul Walker, astro consagrado nofilme Velozes e Furiosos. As imagens desse encontro épico são realmente incríveis, especialmente por revelarem a autenticidade e espontaneidade do Paul Walker.
Inicialmente ele conheceu as instalações daoficina e viu alguns Nissan Skyline GT-R R34 e também o GT-R R35 preparados pela clássica empresa nipônica. Em seguida, vem a melhor parte, com o Paul Walker dirigindo (e acelerando forte) alguns R-35 nas ruas e estradas.
Veja só como ele curtiu a experiência de provar o que o Japão tem de melhor para oferecer. E suas memórias permanecerão vivas em vídeos como este. Confira que bacana este vídeo já visto por mais de 15 milhões de pessoas! Caso goste, lembre-se de compartilhar com seus amigos esse especial momento automotivo!

VÍDEO:

Sobre Carros da Galera

O maior portal automotivo, todos os dias melhores notícias para seu entretenimento independente da veracidade! Seja esperto, acompanhe a carros da Galera e veja notícias que você só encontra aqui!
    Blogger Comment

3 comentários:

  1. um talentoso ator paul walker...saudades...

    ResponderExcluir
  2. Mulher: estou bonita? Homem: não. Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre? Homem: não. Mulher: tu chorarias se eu saí-se? Homem: não. Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto. O homem segurou o braço dela. Rapaz: tu nãao estas bonita tu és bonita. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria. (o rapaz sussurra para ela) fica comigo? (a mulher sussurra) eu vou. Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare- se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 anosmeuip.co

    ResponderExcluir