Como você ajusta o banco ?

Tenho notado que muitas pessoas tem dado "aquele talento no banco". Embora não seja uma boa pedida para a coluna cada vez mais o banco está deitando, em alguns casos o banco parece ser uma cama. O meu também é um pouco inclinado não vou negar mais não chega ao extremo e o seu como fica quando dirigi?


Sobre Carros da Galera

O maior portal automotivo, todos os dias melhores notícias para seu entretenimento independente da veracidade! Seja esperto, acompanhe a carros da Galera e veja notícias que você só encontra aqui!
    Blogger Comment

67 comentários:

  1. Fudendo a coluna em 3,2,1...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fudeu teu rabo tamem babaca

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      se acalma ai jovem senta ai e vamo converssa

      Excluir
    3. se acalma jovem senta aqui.... na minha piroca e vamos conversar.

      Excluir
    4. Deveria ser: como os normais dirigem e como os idiotas dirigem...

      Excluir
    5. se ferra normalzinho

      Excluir
    6. Vai c ferra vcs dois, e devia ser os sertinhos gays eos descolados

      Excluir
    7. Cada um tem seu estilo os encomodados vao se fuder!@#

      Excluir
    8. Como os normais dirigem e qm gosta da vareta no cu

      Excluir
    9. pra que discutir deixa os cara fuder a coluna ai uai! So sabem mandar tomar no cu de um argumento plauzivel para explicar isso ou se nao nao comente!

      Excluir
    10. bandi gay ueaheauhea

      Excluir
    11. Sou gay mesmo e dai? vai me chupar? quer dar pra mim?

      Excluir
    12. é tão engraçado ver essa discussão porque ´parece até que é só uma pessoa kkkkkkkkk

      Excluir
    13. hahaha não dá pra saber quem é quem

      Excluir
    14. Ahhhhh, bando de pau no cúu, os boiolinha dirigem normalmente, e os mais foda ée igual eu ta lgd ?

      Excluir
  2. o meu fica inclinado, mas é que reto dói minha coluna kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. e morre dirigindo da mesma forma

    ResponderExcluir
  4. eeh mais ou menos assim, mao esquerda no volante, esquerda no cambio, e banco inclinado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mão esquerda man? kkkkkkk ta serto! kkkkk

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. e dirige na esquerda também?kkkkkk

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a direita tocando uma ponheta ? kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. tem 2 braços esquerdos ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai c burrro

      Excluir
    6. vai toma no cu todo mundo kkkkk

      Excluir
    7. Mas fala ai fera quantos braços esquerdos vc tem ?

      Excluir
    8. pé esquerdo na embreagem e o pé esquerdo no acelerador né ? kkkkkk

      Excluir
    9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. O Meu Rala no Banco Traseiro e Foda-se Hu3

    ResponderExcluir
  6. ele tem quantas mao esquerda??

    ResponderExcluir
  7. uma só .. é a unica mão q ele tem cara, a outra amputou :/

    ResponderExcluir
  8. Nem carro eu tenho porra, que se fodas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mais ou menos mais ou menos mais ou menos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher: estou bonita? Homem: não. Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre? Homem: não. Mulher: tu chorarias se eu saí-se? Homem: não. Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto. O homem segurou o braço dela. Rapaz: tu nãao estas bonita tu és bonita. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria. (o rapaz sussurra para ela) fica comigo? (a mulher sussurra) eu vou. Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare- se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 anosmeuip.co

      Excluir
  10. o banco tem q esta sempre ralando no banco trazeiro.. e o grave engolindo tudo vidinho !chupa

    ResponderExcluir
  11. quer ver qualquer um de vocês vim testa o som aqui no cabula estradas das berreira vial dois irmão salvador -bahia ....eu tenho um celtinha preto 2005/2006 tenho dois Woofer Selenium 12mb4.0 12 Pol. Mid Bass 2000w Rms 4 Ohms, 4 cornetas D405 2 medio de 12 pol. e 2 tuita da selenium profissional ..é mais nada vamos se ter respota marca ae ???? ha so p/lembra se gura as lombada pois para passa da um trabalho pq rala tudo kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde c mora? ''cabula estradas das berreira vial dois irmão'' isso é cidade ou livro de advogado? e PQP meu filho, voce tem 2 tuita da selenium? a selenium fabrica TUITA? meu deus.....

      Excluir
    2. diz ele que entende de som pra caraleooo né, falo até os Ohms do falante 2 TUITA PROFISSIONAL VO COMPRA 2 DESSA PRA MIM TBM DEVE SER LANÇAMENTO NÉ KKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. SAUHSAUASUHAUSHHUASUHSUH os Caraas São fodas TUITAA saUASHUASHUHSA

      Excluir
  12. problema é seu veeei... ngm pergunto oque voce tem kkkkkkkkkkkkkkk _|_

    ResponderExcluir
  13. eu tenho um fusca rebaixado com as molas quebradas e tem uma corneta na frente e com roda de bike e mata com os carros podres de vcs

    ResponderExcluir
  14. É quase isso, enverga mais a coluna e dobra o braço um pouco ai fica do jeitinho que dirijo e fica da hora!

    ResponderExcluir
  15. Gosto de dirigir com o banco quase 90 graus! No g20 (fume), ningueim ve o banco, alias... quem anda de jeta, naum vai se preocupar com banco vai?? E... sem preconceitos pra quem gosta d fica com coluna doendo, afinal, o a carro o banco e a coluna e d vcs, e eu naum tenho nada a ver com isso!! :p

    ResponderExcluir
  16. ando de onibus e aee kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. curta ===> https://www.facebook.com/qualificadosbr101km397 <=== curta

    ResponderExcluir
  18. a segunda é como PRETO dirige

    ResponderExcluir
  19. como preto dirigi e como todo mundo paga pau quando eles passa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A racista filha da puta vai se fera malandro

      Excluir
  20. fudendo a coluna em apenas doi segundo

    ResponderExcluir
  21. O banco ainda es muito alto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só os mais mais andam assim deixa os fracos fala que ferra as costas pois a minha ta zera ainda e o banco só anda assim

      Excluir