Carro 0 km, Carretinha?

A pergunta que muitos de vocês já se fizeram eu também me fiz "Carro novo financiado ou antigo quitado?". Eu escolhi o novo financiado porém me arrependi logo em seguida, no ato da compra no impulso fica tudo uma beleza porem os meses vão se passando você enjoa do carro e as prestações parecem se multiplicar, sem contar o juros e a desvalorização. Chega um ponto em que você já pagou muito pelo carro e com o valor da prestação restante você compraria um modelo igual ou até superior ao seu. Meu carro financiado eu vendi perdi muito dinheiro com o financiamento. Comprei um mais em conta quitado e fui trocando conforme dava, hoje tenho um new civic.  Espero ter ajudado.


Sobre Carros da Galera

O maior portal automotivo, todos os dias melhores notícias para seu entretenimento independente da veracidade! Seja esperto, acompanhe a carros da Galera e veja notícias que você só encontra aqui!
    Blogger Comment

1 comentários: