Pessoas normais x Eu. Qual seu estilo?

Diferença entre pessoas normais e eu. Pessoas normais compram um carro e acha que é só botar gasolina e andar, eu acho que alem da gasolina o carro merece um fino trato como rodas novas, kit xenon, uma suspensão mais baixa, som para da uma quebrada no silêncio e por ai vai, por que as montadoras cria e nós melhoramos... e você prefere original ?


Sobre Carros da Galera

O maior portal automotivo, todos os dias melhores notícias para seu entretenimento independente da veracidade! Seja esperto, acompanhe a carros da Galera e veja notícias que você só encontra aqui!
    Blogger Comment

28 comentários:

  1. xenom ? não seria xenon o correto

    ResponderExcluir
  2. Modinha do caralho, agora so tem idiota andando de carro. Não precisa fica contando oq vai fazer, faz e pronto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ser um idiota invejoso, vai criticar o capiroto seu troxa!

      Excluir
    2. se na gosta pq ta na comunidade!!! modinha so se fo a sua de ser idiota e mete o nariz na onde nao deve!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. vc deve estar bravo pq vai alguem como eu, aii com o som alto disparar o alarme do seu carro!!!!!!!

      Excluir
    4. Vai se fuder mano Se nao Gosta disso MOrre Diabo

      Excluir
    5. c tah ligado q inveja mata?

      Excluir
  3. quanto mais baixo melhor !

    ResponderExcluir
  4. Carros baixos,isso sim é seculo XXI :3

    ResponderExcluir
  5. Vaai todo mundo toma nu cú

    ResponderExcluir
  6. Particularmente não gosto de modificar os carros que compro, mas sou a favor de cada uma ser livre para seguir o próprio gosto e vontade, desde que não prejudique o próximo.

    ResponderExcluir
  7. eu prefiro colocar rodas xenon rebaixar e meteer um som potente

    ResponderExcluir
  8. iii o trem ta foda em .. deixa cada um mexer no seu carro como quiser .. respeito e bom e conserva os dentes dentro da boca .. kk

    ResponderExcluir
  9. ai passa numa lombada e fuuu@#$

    ResponderExcluir
  10. td retardado faz td isso pra colocar um monte de macho dentro kkkkk

    ResponderExcluir
  11. tu que provavelmente nao conhece mulher e poe maxo, nao qué dizer que todos fazem como você

    ResponderExcluir
  12. CARRO BAIXO É SÓ VANTAGEM, SE ORIGINAL FOSSE BONITO , MULER NAO USARIA MAQUIAGEM ! ALTO OU BAIXO SEJA FELIZ ! #FODA-SE SE EU GASTO DINHEIRO COM LANTERNEIRO PRA FAZER FUNDO, CARRO É MEU, ESCOLHI ASSIM E DINHEIRO É OQUE NAO ME FALTA PRA POR UMA SUSPENÇÃO ORIGINAL, CADA UM COM SEU CADA UM!

    #CARROBAIXOSEMPRERAPAZIADA TMJNT S2

    ResponderExcluir
  13. Mudar o carro é Coisa de Pobre, faz que nem eu minha clk 200 já vem de fabrica com rodas grandes e muito mais chamtiva que esses carros de trouxas de voces!!!

    ResponderExcluir
  14. porra nenhua só trocava as rodas colocava o paredão e rebaixava

    ResponderExcluir
  15. eu deixava o xenon de lado ;p
    agora rebaixar e trocar as rodas... aaah isso é essencial !!!

    ResponderExcluir
  16. eu deixava o xenon de lado ;p
    agora rebaixar e trocar as rodas... aaah isso é essencial !!!

    ResponderExcluir